Mundial de Motocross: Tommy Searle na Monster Energy Kawasaki até o fim da temporada 2019

Yamaha
Tommy Searle

 

O britânico Tommy Searle irá disputar o restante da temporada 2019 do Mundial de Motocross pela equipe oficial Monster Energy Kawasaki Racing Team. Porém, sua estreia será somente no dia 28 de julho, durante a décima terceira rodada do campeonato, o GP da República Tcheca.

O motocross é um esporte duro e nunca uma equipe foi tão infeliz numa temporada como a oficial de fábrica da Kawasaki está sendo em 2019. Todos os seus pilotos estão fora do campeonato por causa de lesões: Clement Desalle, Evgeny Bobryshev, Alessandro Lupino e Julien Lieber. Searle, que atualmente lidera o Britânico de Motocross, vem para ser o apagador de incêndios do time nesse quesito das lesões. Ele será emprestado pela BOS Kawasaki, sua equipe na Inglaterra.

– É óbvio que estou muito feliz por ter esta oportunidade de correr para a Monster Energy Kawasaki Racing Team e quero agradecer a todos os envolvidos pelo seu apoio. Vou trabalhar muito com eles nas próximas semanas para estar pronto e preparado para o GP da República Tcheca. Também farei o meu melhor para conquistar o título britânico para a BOS Kawasaki, que me deu esta oportunidade nesta temporada – disse Searle.

Yamaha