Mundial de Motocross chega a sua 13ª etapa neste fim de semana

Teste1

Yamaha
Campeonato retorna após parada de duas semanas – Foto: Ray Archer

 

Depois de dois finais de semana sem corrida, o Mundial de Motocross 2017 retorna para sua 13ª etapa neste sábado e domingo, 22 e 23 de julho. O evento será em Loket, na República Tcheca.

Os 20 dias de “parada” deram tempo para muitos pilotos ser recuperarem de lesões. Casos de Tim Gajser, que já estava competindo, mas abaixo dos 100%, e Kevin Strijbos, que estava afastado desde a quinta rodada.

Em termos de classificação, os pilotos da Red Bull KTM dominam a temporada. Tony Cairoli e Pauls Jonass são os líderes das classes MXGP e MX2, respectivamente. Restando sete rodadas para o fim do campeonato, são eles os favoritos para ficarem com os títulos neste ano.

>>> Veja como está a classificação clicando aqui

 

Transmissão ao vivo

O Mundial de Motocross tem transmissão pela Bandsports (TV por assinatura do Brasil) – consulte a programação – e pela internet (paga).

O valor da transmissão online é 7,99 Euros (cerca de R$ 25) nesta etapa. Você também pode comprar a temporada completa por 129,99 Euros (aproximadamente R$ 422).

>>> Clique aqui para efetuar a compra!

 

RELEMBRE: Melhores momentos de Loket 2016

No ano passado, esta etapa da República Tcheca foi vencida pelo alemão Max Nagl, que faturou as duas baterias. Na MX2, deu Jeffrey Herlings, que agora está na MXGP.

 

 

Yamaha