Motocross Internacional da Itália abre temporada europeia de motocross neste fim de semana

husqvarna2014 (18)
Oportunidade para acompanhar Tyla Rattray – Foto: Husqvarna

 

Chegou a hora do aperitivo para o Mundial de Motocross 2014!

A temporada europeia de motocross abre oficialmente neste domingo, 2, com a primeira rodada do MX Internacional da Itália. As provas serão em Riola Sardo, na ilha de Sardenha, com presença dos principais atletas do Mundial de Motocross e também do brasileiro Rodrigo Lama.

O sergipano correrá com o número #332 contra nomes do quilate de Alessandro Lupino (Itália), Christophe Charlier (França), Aleksandr Tonkov (Rússia), Arnaud Tonus (Suíça), Romain Febvre (França), Jordi Tixier (França) e outros na categoria MX2.

A MX1 tem as presenças confirmadas de Antonio Cairoli (Itália), Max Nagl (Alemanha), David Philippaerts (Italia), Tyla Rattray (África do Sul), Todd Waters (Austrália), Jeremy van Horebeek (Bélgica). entre outros.

Será também a primeira oportunidade para conferir os desempenhos de Tyla Rattray, Todd Waters e das novas Husqvarnas, que estreiam junto com a equipe Red Bull IceOne Husqvarna.

Haverá ainda a categoria 125cc para motos dois-tempos. Esta classe abre os treinos às 10 horas da manhã de domingo (pelo horário de Brasília). A última prova do dia será às 19h30 do horário brasileiro.

:: Vídeo promocional do MX Internacional da Itália

 

:: Calendário do MX Internacional da Itália

2/fev – Riola Sardo
9/fev – Noto
16/fev – Montevarchi