Melhores momentos das classificatórias do GP da Inglaterra do Mundial de Motocross 2016

gajser_inglaterra_mxgp
Gajser mais uma vez! – Crédito: MXGP

 

O esloveno Tim Gajser chegou a sua sexta vitória em classificatórias neste ano ao vencer neste sábado, 18, em Matterley Basin, na Inglaterra, a prova que definiu a pole da 11ª etapa do Mundial de Motocross 2016. Assim, ele será o primeiro a escolher o gate de largada na MXGP neste domingo, 19.

A nota triste do dia foi uma queda forte de Romain Febvre, vice-líder do campeonato. O francês deu um susto porque não sentia suas pernas após a queda, mas antes mesmo de chegar ao hospital, havia retomado os sentidos.

>>> Clique aqui para ver como foi o tombo de Febvre

Na categoria MX2, o dia foi do dono da casa. O britânico Max Anstie ganhou a classificatória da categoria e terá vantagem no gate neste domingo. Jeffrey Herlings, líder do campeonato, terminou em quinto com uma pilotagem cautelosa.

 

Melhores momentos

MXGP

 

MX2

 

Resultados das classificatórias

MXGP
mxgp_classificatoria_inglaterra2016

 

MX2
mxgp_classificatoria_inglaterra2016

 

Como assistir neste domingo?

É possível assistir o Mundial de Motocross de duas maneiras. A Bandsports – canal de TV por assinatura – transmite para o Brasil, e você também pode ver pela internet. A transmissão oficial do evento, em HD, custa 7,99 Euros (cerca de 35 Reais) – clique aqui para ver.

 

Programação (horário de Brasília)

Domingo
9h – MX2 / 1ª bateria
10h – MXGP / 1ª bateria

12h – MX2 / 2ª bateria (transmissão ao vivo na Bandsports)
13h – MXGP / 2ª bateria (transmissão ao vivo na Bandsports)