Maiara Basso reforça Yamaha Monster Energy Geração no Brasileiro de Motocross 2020

Yamaha
Maiara Basso – Foto: Divulgação

A pentacampeã brasileira de motocross – 2012, 2016, 2017, 2018, 2019 – chega para reforçar a equipe na categoria Feminina do campeonato nacional, além de representar as cores da Yamaha no Brasileiro de Velocross.

– Estou realizando um sonho. Entrar para a melhor equipe de motocross do Brasil é um desejo antigo que agora se realiza. Vai ser um grande ano para mim. Estou muito animada e sei que tenho uma moto incrível para pilotar. Agradeço todo pessoal da Yamaha por acreditar em meu trabalho. Vamos com tudo para 2020 buscar o penta!, diz Maiara Basso, 23 anos de idade.

Para a Yamaha, contar com Maiara Basso no Esquadrão Azul é motivo de muito orgulho. Carismática, vencedora, profissional dedicada, a piloto tem apreço dos fãs e o respeito das adversárias em todo Brasil.

– A Maiara tem o perfil de pilotos que buscamos e por isso temos confiança que a parceria será de sucesso. É um grande acréscimo para a equipe, que agora investe em mais uma categoria do motocross brasileiro, a MXF, afirma Sandro Garcia, gestor da equipe Yamaha Monster Energy Geração.

O Brasileiro de Motocross 2020 inicia em 18 de abril, no BH Airport, em Minas Gerais e se estende até agosto, com sete rodadas passando pelos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul.

MAIARA BASSO #1
Categoria MXF / Moto Yamaha YZ 250F

Data de nascimento: 11/05/1996
Local de nascimento: Gentil, Rio Grande do Sul

Campeonatos que disputará em 2020:
Brasileiro de Motocross e Velocross

Principais títulos da carreira:
Pentacampeã do Brasileiro de Motocross
Tetracampeã do Brasileiro de Velocross
Campeã Brasileira de Enduro FIM

Yamaha