O paranaense Leo Oliveira, de Campo Largo, finalizou em 7º lugar no Mundial de Motocross Mad Skills 2018, realizado em Estocolmo, na Suécia, nos dias 28 e 29 de abril.
– Foi uma experiência maravilhosa, só de estar lá eu já estava muito feliz – disse Leo.
– Na hora das classificatórias, no sábado, estava sendo tudo muito novo para mim, nunca havia jogado com pressão antes, pois era como se fosse um estúdio de TV – explica.
– Fiquei muito nervoso nas duas primeiras pistas das classificatórias, não finalizei nem entre os 10. Foram seis pistas e somente nas duas últimas consegui me soltar e fazer um terceiro lugar – continua.
Já no domingo, dia principal, no qual somente os oito classificados iriam jogar, Leo teria apenas uma chance e, caso perdesse, estaria desclassificado.
– Infelizmente fiquei muito nervoso de novo e acabei sendo eliminado, terminando em 7º lugar. Mas estou feliz só por ter ido até lá e representado o Brasil num jogo que muitos não dão a mínima. Todos me receberam muito bem, fiquei impressionado com o tanto que eles se preocupavam comigo – finalizou.
Nem bem voltou para o Brasil e Leo sagrou-se campeão no Mundial Jam (foto baixo), torneio online disputado por jogadores do mundo inteiro e que terminou na quarta-feira, 2 de maio.
Para quem quiser acompanhar tudo que aconteceu na Suécia, Leo já está postando vídeos em seu CANAL no Youtube.