M3 Racing disponibiliza no Brasil a nova Kawasaki KX™100

kawasakim3parts

A M3 Racing, revenda oficial Kawasaki no Brasil, disponibiliza à pronta entrega o lançamento mundial da marca na linha das motos de competição de baixa cilindrada.

A nova KX™100 renasce com um visual novo, mais moderno e agressivo, o motor dois tempos foi acrescido de 20% mais potência que seu modelo antecessor, oferece novas válvulas, palheta de fibra de carbono, novo virabrequim, novo radiador (maior capacidade de refrigeração, cerca de 52%), câmbio de seis velocidades, entre outras curiosidades, como o carburador Kehin com novas especificações. Ainda, um novo amortecedor traseiro com reservatório de gás e garfos revalvulados e novos freios.

A KX™100 combina o aumento de potência proporcional e um chassis fisicamente maior para uma curva de aprendizagem mais gradual no caminho para as motos grandes. Completando seu estilo fábrica-piloto, a KX100 tem sua assinatura no verde limão da Kawasaki com detalhes atraentes, tais como os revestimentos azuis sobre os ajustes e revestimento preto nas bordas, assim como a moto de fábrica KX450F do piloto Ryan Villopoto.

Preço de venda: R$ 23.300,00

Mais detalhes, acesse aqui.