Loretta Lynn’s 2019: Marcello Leodorico classificado; acidente adia sonho de Luiz Tonini

Yamaha
Marcello Leodorico

 

Após a classificação de Renato “Muguinho” Paz para as finais do Loretta Lynn’s 2019 na categoria College Boy, o fim de semana foi de festa para outro piloto brasileiro. Marcello Leodorico garantiu vaga nas categorias Supermini 1 e Supermini 2, ao finalizar respectivamente em 1º e 2º em classificatória regional disputada em Murrieta, na Califórnia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A banger from this weekend at Pala 👿 – – – 📸 @gsasso21

Uma publicação compartilhada por Marcello Leodorico (@mleodorico44) em

 

Alegria para um, tristeza para outro. O também brasileiro Luiz Tonini, que se preparava para uma classificatória regional do Loretta Lynn’s 2019, caiu durante um treino preparatório e acabou sofrendo uma fratura no braço.

– É difícil lidar com essa situação porque já vinha a muito tempo me preparando para essa competição. Mas agora vou me recuperar o mais rápido possível para fazer boas corridas esse ano ainda – disse Tonini.

A edição 2019 do Loretta Lynn’s será disputada entre os dias 29 de julho e 3 de agosto, na pista de motocross localizada dentro do rancho particular da famosa cantora country americana (que leva o nome da competição), localizado em Hurricane Mills, no Tennessee.

Yamaha