Leandro Silva comando treino – e a descontração – na LS Racing

||

O BRMX visitou o CT Leandro Silva, na região metropolitana de Curitiba, para acompanhar o treino da equipe LS Racing e acabou testemunhando o rito de passagem dos pilotos que estréiam no time em 2012.

Leandro Silva – Equipe Honda Mobil – comandou o treino e a descontração, provando que seu talento na pista também é pode ser aplicado na hora de dar um trato no couro cabeludo de seus pupilos. 

O acordo era: pintar o cabelo de loiro-pagodeiro ou conhecer a ira das lâminas afiadas da máquina de cortar cabelo do cara que dá nome à equipe.  

Leandro Davids Araujo e João Pedro Tresse tentaram burlar a regra, mas foram barrados pela opinião pública que sentenciou: corta! No fim das contas, ninguém escapou.


Durante a sessão de aparar as madeixas, houve quem lembrou a Carolina Dieckmann, a Camila na novela Laços de Família.


  
A LS Racing estreia na temporada com seus pilotos de cabeça raspada no próximo fim de semana, 3 e 4 de março, na abertura da Superliga Brasil de Motocross em Indaiatuba, São Paulo. O time terá como foco principal a categoria MX2, mas abrange também a MX1, a 230cc e a 150cc.

– O objetivo da equipe é a MX2 com o Everett (Holcomb) e o Victor (Feltz), mas nosso foco também é fazer todo trabalho na base do motocross, porque a ideia do CT é a de formar novos pilotos – afirma Leandro Silva.  

Nos próximos dias, a equipe receberá o reforço de Marcos Vasquez, piloto paraguaio irmão de Carlos Vasquez, que já corre no Brasil.

Equipe


João Pedro Tresse
Idade: 18 anos 
Classe: MX1


Everett Holcomb
Idade: 19 anos
Classe: MX2


Victor Feltz
Idade: 19 anos
Classe: MX2


Leonardo Souza
Idade: 14 anos
Classe: 150cc


Mauriti Humberto Júnior
Idade: 20 anos
Classe: 230cc