LANÇAMENTO: Jarva Racing apresenta com exclusividade a nova linha pneus Mitas TerraForce-MX

Foto: Divulgação

 

A marca europeia Mitas, patrocinadora do Mundial de Motocross, acaba de lancar no mercado sua nova linha de pneus chamada TerraForce-MX. São pneus para competição de alto desempenho desenvolvidos em cooperação com os pilotos do MXGP. São indicados para as modalidades de Motocross e Velocross e apresentam excelente aderência em alta velocidade, curvas e durante a frenagem, deixando o piloto sempre no controle da motocicleta.

 

modelo TerraForce-MXSM (Soft Medium)

 

O modelo TerraForce-MXSM (Soft Medium – 2 faixas Vermelho/Amarelo) é feito para terrenos que variam de macio a intermediário. O padrão de cravos centrais foram projetado para garantir ótimo desempenho de tração em linha reta e curvas leves, já os cravos laterais cônicos oferecem a máxima performance e aderência nas entradas, meio e saídas de curvas além da excelente capacidade de auto-limpeza graças ao amplo espaço entre os cravos. Disponíveis nas medidas 120/90-18, 100/90-19 e 120/80-19.

 

modelo TerraForce-MX MH (Medium Hard)

 

Já o modelo TerraForce-MX MH (Medium Hard – 2 faixas Vermelho/Verde) é feito para  terrenos que variam de intermediário a duro. O formato dos cravos são projetados para ótima tração, performance e durabilidade e contam com um sistema de reforço entre os cravos centrais e laterais mantendo ainda mais o desempenho nas motos de alta cilindrada. Disponível na medida 100/90-19.

 

 

O pneu dianteiro TerraForce-MX tem um padrão da banda de rodagem otimizado para aumentar a tração numa vasta gama de superfícies, os cravos bem espaçados para assegurar a máxima  aderência em diversos tipos de terrenos e condições extremas. Disponível na medida 90/90-21.