Josh Hill disputará as últimas 3 rodadas do Australiano de Supercross 2019

Yamaha
Josh Hill

 

Nos últimos anos é comum que uma boa parte dos pilotos que competem nos Estados Unidos utilizem o Campeonato Australiano de Supercross, realizado no segundo semestre, como pré-temporada para o AMA Supercross, que começa em janeiro.

Ao que tudo indica, esta “tradição” será mantida em 2019 e o primeiro piloto a anunciar sua presença na competição foi o veterano Josh Hill. Hill disputará as três últimas rodadas do campeonato, pela equipe CDR Yamaha Monster Energy Team, ao lado dos pilotos Dan Reardon e Luke Clout.

– Mal posso esperar para ir até a Austrália e alinhar nas três últimas rodadas do Australiano de Supercross 2019. Eu sempre quis voltar, depois de ter competido lá alguns anos atrás. Quando surgiu a oportunidade através da CDR Yamaha e da Fox Racing, tive que fazer isso acontecer – disse Hill.

O Australiano de Supercross 2019 terá cinco rodadas, começando no dia 12 de outubro, em Brisbane. A estreia de Hill será no dia 9 de novembro, na terceira rodada, em Wollongong. Ele ainda disputará a quarta rodada em Auckland (Nova Zelândia), no dia 16 de novembro, e a final em Melbourne, no dia 30 de novembro.

Yamaha