Jett apresenta lançamentos off road na linha 2019

 

O catálogo da Jett está crescendo. Desde que foi adquirida em 2014 pelo Grupo Pro Tork – no Brasil, a consagrada marca italiana passou da fabricação de botas para também a produção de capacetes e conjuntos off road.

E são nestes segmentos os primeiros lançamentos da linha 2019. Conheça os produtos Jett Evolution 2!

Começamos pelo capacete, certificado não apenas no país – INMETRO, mas também nos Estados Unidos – DOT, garantia de maior segurança. O item é injetado em ABS resistente aos mais fortes impactos, conta com poderoso sistema de ventilação, forro antialérgico, removível e lavável, entre outros atributos.

Já o conjunto, formado por camisa e calça, se destaca pelo design agressivo. A camisa conta com etiqueta para identificação e cauda alongada, sendo oferecida ainda na versão feminina, com melhor caimento. A calça possui tecido antichamas entre os joelhos, costura reforçada e articulações elásticas para maior mobilidade.

Todos os produtos Jett são desenvolvidos com o que há de melhor em matéria-prima e tecnologia, sendo testados e aprovados por pilotos renomados no país e no exterior. Um dos atletas patrocinados pela marca é o francês Christophe Pourcel, campeão mundial de motocross.

Se você é distribuidor ou lojista e ficou interessado, entre em contato com o departamento comercial do Grupo Pro Tork através do telefone 43 3571-8500 ou ainda pelo e-mail comercial@protork.com. Consumidores já podem encontrar os lançamentos nas melhores lojas do país.

 

Sobre a Jett

Quando se trata de equipamentos de proteção, estar em constante inovação é fundamental e poucas empresas se dedicam em buscar soluções eficientes para seus consumidores quanto a Jett. Apaixonada e focada em trazer os melhores equipamentos para seus pilotos, a Jett foi fundada por Remo Berlese, experiente desenvolvedor de produtos, que também lançou a famosa marca de equipamentos AXO, líder de mercado nas décadas de 80 e 90. Com a venda da AXO, em 1998, Remo passou a se dedicar a criação de uma bota de qualidade superior, que oferecesse o máximo de performance, sem abrir mão do conforto e mobilidade. Feita com a participação da lenda do motocross Damon Bradshaw, a Jett passou por três anos de pesquisa, desenvolvimento e testes duríssimos de resistência, até chegar definitivamente ao mercado e atrair a atenção de pilotos de renome, como o campeão mundial Christophe Pourcel. Em 2014, a marca ganhou mais um forte aliado – o Grupo Pro Tork, do Brasil. Líder no mercado de motopeças na América Latina e maior fabricante de capacetes do mundo, a Pro Tork proporcionou ainda mais investimentos, com um novo parque fabril no Brasil, além de um ousado plano de expansão mundial, com o lançamento de outros produtos e a distribuição para toda a América Latina, Estados Unidos, além da própria Europa.

 

Fotos da coleção Jett 2019