Jean Ramos anuncia nova estrutura: “Trabalho bem com mudanças”

Jean Ramos de roupa e casa nova em 2019

 

Jean Ramos anunciou nesta terça-feira 12, em seu Instagram @jean.ramos10, sua nova estrutura para disputa do Brasileiro de Motocross 2019.

O atleta paranaense segue com do Grupo Geração, mas agora está sob a tenda de seu próprio time, em um esquema privado.

Por deixar de ser da equipe oficial – mas seguir de Yamaha -, Jean garante participação na premiação do Programa bLU cRU, uma vantagem que não tinha quando era da Yamaha Monster Energy Geração.

– Fim do ano passado fiz a cirurgia no ombro que tinha problema, e já consegui voltar a treinar de moto. Neste tempo também consegui tirar umas férias, o que foi muito bom porque eu tinha emendado 2017 em 2018 e estava sofrendo por causa disso. A expectativa para este ano é boa. Eu trabalho bem com mudanças. Não chega a ser uma mudança tão grande, mas é um sonho meu e da minha família em ter a própria equipe. Chegou a hora. Ainda estamos buscando e fechando mais alguns patrocinadores. Tenho certeza que faremos um bom trabalho. Estou bem animado e acho que este ano temos grandes chances de voltar ao topo – afirma Jean Ramos.

Seus patrocinadores anunciados até o momento são JMR Escola de Motocross, Destri Transportes, Geração Yamaha, IMS Racing, Gaia MX, Serginho Suspensões, 5inco Factory e Blade Energy Drink.

Além do Brasileiro de Motocross, Jean Ramos deve correr o Paraguaio de Motocross, o Paranaense de Motocross e o Arena Cross Brasil.

 

Novo design da moto de Jean Ramos #10