James Stewart está fora do SX Australiano e dois nomes surgem na lista de pilotos

Yamaha
bubba2015
Stewart não corre neste fim de semana na Austrália

Depois da queda sofrida no Supercross de Bercy/Lille, no dia 14 de novembro, James Stewart e seus fãs estavam apreensivos com os resultados dos exames. O piloto da Suzuki, que caiu em uma curva na primeira noite de competição e precisou ser carregado para fora da pista, não teve nenhuma fratura e estará pronto para a abertura do AMA Supercross no dia 9 de janeiro, mas infelizmente, não vai participar do Supercross na Austrália que acontece neste fim de semana, 28 e 29 de novembro.

Stewart disse que depois de todos os exames, o seu tornozelo infelizmente, não está 100% e iria forçá-lo se participasse da corrida na Austrália.

– Quero manter vocês informados. Como provavelmente já sabem, cai em Paris e machuquei o meu tornozelo. Não há fratura, mas houve danos e depois de todos os exames, os médicos me disseram que tenho um trabalho de reabilitação a seguir para estar recuperado até Anaheim. Preciso dizer, estou chateado… minha única sorte não foi tão boa. Estou triste porque a única coisa que eu não queria, era deixar os fãs, especialmente na Austrália. Mais uma vez, estou arrependido e gostaria de ter uma notícia melhor para todos nós. Agradeço ao apoio – disse o piloto em seu Instagram.

Apesar de Stewart não participar da corrida, dois novos nomes surgiram na lista. Cooper Webb e Ricky Carmichael correm neste fim de semana na Austrália. Carmichael fará apenas uma participação especial em um duelo contra Chad Reed e Webb, após competir no Japão, na França e na Itália, vai estrear em solo australiano.

Yamaha