Ingressos para GP da Argentina – Mundial de Motocross 2017

Yamaha
ingressos para GP da Argentina
Cairoli estará lá outra vez! – Fotógrafo: Mau Haas / BRMX

 

Pensando em ir para o GP da Argentina do Mundial de Motocross 2017? Os ingressos estão à venda no site hermano Ticketek.com.ar – clique aqui.

Cada entrada, válida para os dois dias de evento, custam cerca de R$ 220 (1.100 pesos argentinos) na conversão desta quinta-feira, 2 de fevereiro.

>>> Acesse este link para comprar ingresso

As provas acontecerão nos dias 18 e 19 de março, em Villa la Angostura, a aproximados 80 Km do aeroporto de Bariloche.

Saindo de São Paulo, você pode fazer a viagem de duas maneiras. De avião, com passagens na faixa de R$ 1.500 e voos diários, ou então de carro, percorrendo cerca de 3.700 Km. Em 2015, o BRMX cobriu o evento in loco em uma viagem de carro que foi super divertida. Vale a pena – relembre clicando nestes link – aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Além das corridas, da pista ser uma das melhores do circuito, as cidades de Villa la Angostura e Bariloche, localizadas no início da Patagônia Argentina, merecem uma visita na vida.

Para lhe deixar com mais vontade ainda, reproduzimos abaixo parte do relato da matéria de 2015:

“Olhando para fora da competição, os hermanos fizeram um grande evento. A organização demonstrou competência para gerir, conseguindo com êxito montar um GP com “ares de Europa” no visual e no cumprimento das regras, e um GP com a “cara da Argentina” no quesito público, torcida, paixão, emoção. Mais de 15 mil pessoas passaram pelo motódromo da pequena cidade de Villa La Angostura neste fim de semana. E todos estavam dispostos a cantar, vibrar, pular, aplaudir, buzinar, empunhar bandeiras, fazer churrasco e festa. Eles também souberam respeitar, pois mesmo ficando muito próximos da pista, NÃO invadiram ou jogaram objetos para dentro do traçado.”

 

Ingresso para GP da Argentina

Já pensou você nesta galera? – Fotógrafo: Mau Haas / BRMX

Yamaha