INDÚSTRIA: Rinaldi Pneus destina 2 mil máscaras para motociclistas gaúchos

Doação é uma parceria da empresa com a entidade que representa o setor, o Sindimoto

 

No mês em que a Rinaldi Pneus comemora 51 anos, uma iniciativa de caráter social deixa claro que a empresa está ao lado de quem também é responsável pela consolidação da marca: seus clientes, que testam a qualidade dos produtos da marca no dia a dia pelas ruas de todo o país. Junto do Sindicato dos Motociclistas Profissionais do Rio Grande do Sul, o Sindimoto, a Rinaldi destinou mais de 2 mil máscaras para que os motociclistas possam desempenhar seu trabalho em meio à pandemia com um pouco mais de segurança.

 

As peças levam o logotipo da Rinaldi e são de tecido. A ideia de produzir as máscaras atende ao pedido da entidade que representa o setor, o Sindimoto. Só no Rio Grande do Sul, são 250 mil profissionais que, bravamente, se tornam responsáveis por atender aos mais diversos setores da sociedade, além de abastecer famílias por meio das tele entregas.

 

– É um momento difícil, já que os motociclistas se expõem ao grande risco de contrair o vírus para atender à nossa comunidade. A distribuição das máscaras traz alento, conforto e segurança maior tanto para quem presta o serviço de busca e entrega de mercadoria, quanto para quem recebe – avalia o presidente da entidade, Valter Ferreira.

 

– As máscaras são confortáveis e bonitas. A adesão da categoria foi tão grande que mesmo sendo uma grande quantidade, se esgotará em poucos dias. Externo minha gratidão à empresa gaúcha Rinaldi Pneus – afirma Ferreira.

 

Esta é uma das formas que a empresa encontrou em apoiar a categoria, já que a Rinaldi se sente parte responsável pela segurança e integridade dos motociclistas – não só nesta ação solidária, mas também ao reafirmar o desenvolvimento de pneus seguros e de qualidade.

 

Para retirar

Distribuição na sede do Sindimoto Rio Grande do Sul: Rua Itaborai, 1090, Porto Alegre. Distribuição ocorre nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h.