INDÚSTRIA: Fernando Silvestre e Grupo Orange lançam nova distribuidora

Yamaha
Fernando Silvestre, ex-ASW, comanda as operações da nova empresa

 

O Grupo Orange, estabelecido no varejo de motocicletas há cinco anos, atualmente representante de quatro marcas (KTM, Kawasaki, Yamaha e Ducati) no estado de Minas Gerais, anuncia a criação da Orange Powersports, uma distribuidora de produtos no segmento motociclístico.

A Orange Powersports será dirigida por Fernando Silvestre, profissional atuante no segmento há quase 25 anos, ex-Diretor Comercial da ASW Racing.

Segundo o Diretor Geral de Grupo Orange, Felipe Nacif, a vinda de Silvestre foi determinante para que o Grupo desse esse importante passo:

– O Fernando é um dos profissionais mais gabaritados e respeitados nesse segmento no Brasil, e com ampla experiência internacional; certamente a empresa já nasce com o DNA da competência e do sucesso. Para nós é uma honra poder contar com ele no Grupo, como diretor e sócio da Orange Powersports.

Nas palavras do Diretor Comercial, Guto Constantino, a vinda de Silvestre não poderia vir em melhor hora:

– Eu conheço o Fernandinho há duas décadas, e é uma grande referência no nosso segmento. Estamos muito felizes e animados com esse novo projeto.

– É uma grande felicidade participar de um novo projeto em uma empresa tão dinâmica e apaixonada pelo mercado das duas rodas. Nossos objetivos são desafiadores, mas tenho plena certeza de que com a união que nasce agora, faremos um trabalho diferenciado – disse Fernando.

Ele revelou mais detalhes deste novo desafio numa rápida entrevista para Mau Haas, editor-chefe do BRMX, durante a quarta rodada do Brasileiro de Enduro FIM 2019 em Aracruz, no Espírito Santo. Confira no áudio a seguir:

> Clique aqui para ver o anúncio oficial

 

Yamaha