Para quem é fã de velocidade, vídeos mostram pilotos Red Bull encarando cenários incríveis ao redor do mundo. De vulcão a oceano, de cidade a montanhas geladas, às produções abaixo mostram que não há limites para quem é apaixonado por uma aventura.
Ficou curioso? Confira as dicas abaixo:
*Lista enviada pela Red Bull como sugestão de filmes para assistir na quarentena.
Robbie Maddison surfa Teahupoo com moto
Por mais ilógico que possa parecer, o título acima está correto. De modo especial, o piloto australiano de motocross estilo livre encarou o desafio impressionante em um dos paraísos do surf mundial, Teahupoo (Tahiti). Com auxílio de uma plataforma e pneus especiais, o atleta protagonizou um feito incrível sobre as águas, com direito até a encarar ondas.
Rolês dos sonhos em Los Angeles
O que se passa na mente de dois pilotos de motocross estilo livre quando estão juntos? O estadunidense Tyler Bereman e o australiano Robbie Maddison deram um ‘rolê dos sonhos’ por Los Angeles, encarando saltos de pontes, diversas rampas e um toque especial que só a dupla é capaz de fazer. O vídeo, que acaba de ser lançado, pode ser conferido abaixo.
Andes 6K+
Em meio à epopeia de escalar todos os 104 picos acima dos seis mil metros de altura que existem nos Andes, Max Kausch, escalador inglês/brasileiro/argentino/cidadão do mundo, contou com ajuda de sua fiel escudeira para realizar o feito: uma motocicleta, adaptada ao ar rarefeito das montanhas. Ao longo da jornada, o esportista precisa fazer vários reparos na moto (não revelamos o número, pois seria spoiler), assim como mostra a relação de homem e máquina.
Na boca do vulcão
Se já fomos para o nível do mar, que tal encarar a altitude elevada? Os pilotos Diego Ordoñez e Jorge Alvarez, ambos do Hard Enduro, encararam os 4 mil metros de altura para chegar ao topo ao vulcão Acatenango, o mais alto da Guatemala. Não bastasse os desafios proporcionados pelos terreno e clima, os dois ainda fizeram uma competição sadia para ver quem alcançava o pico primeiro. Qual é a torcida de vocês? No vídeo a resposta.