IMS anuncia campeonatos que contarão com patrocínio oficial em 2014

imsgaucho
IMS renova patrocínio com Campeonato Gaúcho – Foto: André Charão / FGM

 

*Texto: assessoria de imprensa IMS Race Wear

O motociclismo off-road tem motivos para comemorar. A IMS Race Wear acaba de oficializar suporte oficial para diversos campeonatos pelo Brasil, dando sequência ao seu plano de investimentos no esporte em todos os níveis. A marca, que ano após ano vem se firmando como parceira do esporte, renovou a parceria com os principais campeonatos regionais e também agregou novos campeonatos à sua lista de 2014. Esta ação demonstra a preocupação da IMS Race Wear com desenvolvimento do esporte e o compromisso de estar ao lado do maior número de pilotos.

Em São Paulo, a marca patrocinará os campeonatos Copa Leste Paulista de Motocross, Copa SP e a, já em andamento, Copa IMS de Verão. Além destes, a marca estará presente no Campeonato Amador Dirt Action. No estado de Goiás, a marca patrocinará os campeonatos Goiano de Motocross e Goiano de Cross Country. No Rio Grande do Sul, a IMS reconheceu o excelente trabalho desenvolvido pelo presidente Paulo Della Flora e renovou pelo quarto ano consecutivo o patrocínio ao Campeonato Gaúcho de Motocross. Além de todos os regionais, o Campeonato Brasileiro de Motocross também contará com os investimentos da IMS neste ano.

Para Paulo Della Flora, presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, a postura da IMS serve de exemplo para o mercado.

– Temos o maior orgulho de contar com grandes marcas apostando no motociclismo gaúcho e a IMS é uma delas. Sabemos do esforço e comprometimento desta marca com o esporte e agradecemos muito pela oportunidade de estarmos mais um ano juntos – comemorou Della Flora.

Para Wellington Valadares, diretor da IMS, os investimentos são consequência do sucesso que a marca vêm fazendo junto a seus consumidores.

– A paixão que temos pelo esporte nos faz acreditar que podemos colaborar pelo seu desenvolvimento de várias formas. Optamos por participar ativamente dos principais campeonatos porque precisamos estar ao lado de nossos clientes e consumidores, que confiam na qualidade dos nossos produtos e nos ajudam a crescer. Nossa marca só existe por causa do esporte e é por ele que lutaremos sempre – afirmou.