Husqvarna fecha parceria com Rockstar Energy Drink para todas as equipes oficiais nas principais competições off-road do mundo

motohusqvarna_rockstarenergy
Que a motinho? – Crédito: Divulgação

 

A Husqvarna anunciou nesta semana que a parceria com a Rockstar Energy Drink se estenderá a todas as equipes oficiais a partir da próxima temporada. Os times de fábrica da marca sueca no motocross, supercross, enduro e rally levarão o nome de Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing.

Nesse sábado, 5, a equipe “estreia” oficialmente o novo nome na abertura do Mundial de Super Enduro, em Lodz, na Polônia, com os pilotos Mathias Bellino, Danny McCanney, Pascal Rauchenecker, Josep Garcia, Graham Jarvise e Mario Romano.

No Rally, a equipe estreia no dia 3 de janeiro com Ruben Faria, Pablo Quintanilla e Pierre-Alexandre Renet com o Rally Dakar.

Logo depois, no dia 9 de janeiro, acontece a abertura do AMA Supercross, em Anaheim, na Califórnia. Os pilotos dessa temporada serão Christophe Pourcel e Jason Anderson na 450, e Martin Davalos e Zack Osborne na 250.

Os pilotos Jacob Argubright, Andrew Delong, Josh Strang, Mike Brown e Colton Haaker são os responsáveis para representar a equipe no Endurocross, nos Estados Unidos.

A equipe do Mundial de Motocross conta com Max Nagl, Christophe Charlier, Max Anstie e Thomas Covington. A abertura acontece no Catar, no dia 27 de fevereiro. Para saber mais detalhes, clique aqui.

– Todos dentro da Husqvarna tem trabalho arduamente para estabelecer a marca como vencedora, e dentro de todas as nossas equipes, temos pilotos no topo, todos com foco no sucesso em 2016 e além disso, estamos ansiosos com essa ação agradável e positiva com a Rockstar Energy Drink – disse Robert Jones, vice-presidente da Husqvarna.

 

Assista ao vídeo