HOT 5: Mundial de Motocross, Game MXGP2, dica de produto e vídeo com Seb Tortelli e Cooper Webb

O Hot 5 estava de férias 🙂 mas agora está de volta para trazer informações rápidas e importantes sobre o mundo off-road. Confira abaixo!

 

1 :: Indonésia na rota do Mundial de Motocross

indonesia_mxgp

A Indonésia, país formado por ilhas entre a Ásia e a Oceania, entra para a roat do Mundial de Motocross a partir de 2017, recebendo também GPs em 2018 e 2019. O anúncio foi feito pela Youthstream, organizadora do Mundial MX, durante o GP da Tailândia 2016. A última vez que a Indonésia recebeu uma etapa do Mundial de Motocross foi em 1997, há quase 20 anos.

 

 

2 :: Lançamento do game MXGP2 é adiado

mx2gp_videogame

Quem curte jogar videogame vai ter que esperar uma semana a mais para estrear no game MXGP2. Sem dar explicações, a Youthstream e Milestone – resposáveis pelo desenvolvimento do jogo – anunciaram que o lançamento será dia 7 de abril, e não mais dia 31 de março como anunciado previamente.

 

 

3 :: MXGP2 terá módulo MXoN

mxon_copadospilotos

O jogo de videogame citado acima – MXGP2 – ganhou o módulo MXoN (Motocross das Nações). Nele, o jogador competirá por um país, igualzinho na vida real. As pistas de Lommel, Teutschenthal, Kegums, Ernee, Maggiora e Glen Helen são os palcos. E os pilotos iniciais são os mesmos do evento de 2015, incluindo os brasileiros Jean Ramos, Thales Vilardi e Fabinho Santos.

 

 

4 :: Óculos Fox Air Defence

OCULOS-FOX-AIR-DEFENCE-LIBRA

Olha só que irado esses óculos da Fox, da linha Air Defence. Tem sistema de ventilação inteligente com entradas que circulam o ar fresco. Lentes Lexan Curvas desenvolvidas em Policarbonato mais resistente, que oferecem 100% de proteção UV e segurança ao piloto. Lente fixada com 8 pinos para melhor sustentação. Visão Periférica Aumentada. Narigueira removível. Espuma em tripla densidade para proteção e absorção de suor. Fita com 45 milímetros de silicone anti-derrapante.

>>> Curtiu, clique aqui para comprar!

 

 

5 :: Tortelli testa moto de Cooper Webb

Sempre bom ver os “velhinhos” em ação, né. Nesta semana, a Moto Verte – publicação francesa – divulgou vídeo de Sebastien Tortelli, bicampeão mundial, testando a moto de Cooper Webb, campeão do AMA SX na 250. É difícil entender o que o francês fala, mas as imagens valem o vídeo 😉