Hot 5 de Natal: Papai Noel deixou 5 novidades do mundo do motocross para você!

O natal vem vindo e o BRMX entra em recesso neste dia 21 deixando este Hot 5 entregue pelo Papai Noel. Voltamos no dia 5 de janeiro, preparados para a cobertura do AMA Supercross.

Divirta-se!

 

1 :: Paulin com Aldon Baker

paulin_hrc
Gautier Paulin – Crédito: HRC

 

O francês Gautier Paulin investiu na preparação para o Mundial de Motocross 2016. Desde dezembro, o atleta da HRC passou a integrar o programa de Aldon Baker, o mesmo treinador de Ricky Carmichael, James Stewart, Ryan Villopoto, Ryan Dungey e outros grandes campeões. Será que vai dar resultado?

 

 

2 :: Guillod definido

guillod_kemea_yamaha
Guillod – Crédito: Yamaha

 

Depois de romper contrato com a Standing Construct, o suíço Valentin Guillod assinou com a Kemea Yamaha para correr a temporada 2016 do Mundial de Motocross na MXGP. Guillod será o principal atleta do time, que é chefiado por Marnicq Bervoets, ex-piloto vencedor de corridas no Mundial MX dos anos 1990.

 

 

3 :: Marquez motocross

Você já viu Marc Marquez correndo motocross aqui no BRMX. E já sabe também que o campeão da MotoGP começou a vida sobre duas rodas no MX. Então curta o vídeo dele competindo neste fim de ano, na Província de Lerida, Espanha.

 

 

4 :: Europeu no AMA SX

nick_hondajtech
Kouwenberg – Crédito: Jtech

 

O campeão europeu na 250, Nick Kouwenberg, vai disputar a Costa Oeste do AMA Supercross a partir do dia 9 de janeiro. Piloto da equipe Honda Jtech, o holandês tem 24 anos.

 

 

5 :: MXGP2 tem data de lançamento

mx2gp_videogame
Bora jogar?

 

Os fãs de videogame terão que aguardar até dia 31 de março de 2016 para jogar o MXGP2, game oficial do Mundial de Motocross. A data foi revelada nesta semana que Youthstream e Milestone, responsáveis pela produção do jogo. O game estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC/STEAM.

 

 

FELIZ NATAL HO-HO-HO!