Honda Racing Brasil lança novo site

 

A Honda Racing Brasil lançou o novo site exclusivo para o conteúdo de competições de motos da maior equipe de fábrica do país. Para conferir a novidade, basta acessar www.honda.com.br/motos/racing. São notícias, resultados, fotos, vídeos, informações dos principais campeonatos e dos pilotos oficiais da temporada 2019.

O portal permite explorar todos os detalhes de cada modalidade que a Honda atua no Brasil: Motovelocidade, Motocross, Enduro e Rally. Links para as redes sociais oficiais Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e sites dos patrocinadores da equipe oficial também podem ser acessados por meio da página.

– O novo site da Honda Racing Brasil agora está diretamente na página oficial da Honda no Brasil. O objetivo é reunir o máximo de informações relacionadas às nossas equipes e também dos campeonatos patrocinados pela marca em um formato mais atraente, dinâmico e interativo. O Racing Spirit está no DNA da Honda e é isso que queremos destacar no portal, explica Odair Dedicação, gerente de marketing da empresa.

Com mais de 40 anos de história em competições no Brasil, a Honda Racing conta em 2019 com quatro equipes e 16 pilotos que representam o esquadrão vermelho em provas de norte a sul do país. Na motovelocidade, Eric Granado e Pedro Sampaio disputam o SuperBike Brasil na principal categoria. No motocross, Hector Assunção e Jetro Salazar, na MX1, além de Lucas Dunka, Leonardo Souza e Matheus Klysman, na MX2, encaram o Campeonato Brasileiro e o Arena Cross.

Entre os pilotos de rally, a equipe oficial tem Jean Azevedo e Gregorio Caselani, na categoria Super Production, Tunico Maciel, na Production Aberta e Bissinho Zavatti, na categoria Brasil. Eles aceleram nas provas do Brasileiro de Rally Cross Country. Dário Júlio, além de comandar o time de rali, disputa ao lado de Tunico Maciel as provas de enduro de regularidade. Por fim, os pilotos da equipe Honda Racing no Brasileiro de Enduro FIM são: Bruno Crivilin, na E1; Gabriel Soares, na E2; Nicolás Rodriguez, na E3, e Bárbara Neves, na EF.

A Honda Racing Brasil tem o patrocínio da ASW, Circuit Equipment, Michelin, D.I.D, Alpinestars, Seguros Honda e Óleo Genuíno Honda.