GS Motos é a primeira concessionária Polaris no Brasil

Yamaha

A Polaris, empresa norte-americana líder no segmento de veículos off-road nos EUA, inaugurou na sexta-feira, 15 de junho, em Brusque, Santa Catarina, sua primeira concessionária no País. Com 14 anos de mercado, a GS Motos foi selecionada para representar a marca na região.

>>> Veja a galeria de fotos do test-drive de inauguração

Além da comercialização dos veículos da marca, a GS Motos oferece facilidades para os clientes, como serviço de guarderia e oficina. O proprietário do ATV ou UTV pode deixar seu veículo estacionado em segurança no local – a 500 metros da concessionária Polaris e perto da saída para as trilhas da região. Outro serviço ofertado é a lavagem dos veículos, roupas e acessórios após os passeios, permitindo assim diversão nas pistas sem se preocupar com levar lama para casa ou com sujeira remanescente no equipamento.

– É uma satisfação representar a Polaris Brasil na região Sul. Os produtos foram muito bem recebidos pelos consumidores diante do alto grau de qualidade e tecnologia. Em apenas dois dias recebemos mais de 300 pessoas na pista off-road desenvolvida especialmente para o evento de inauguração da concessionária em Brusque – diz Sandro Barg, proprietário da GS Motos.

A assessoria de imprensa da Polaris ainda informa que a marca pretende abrir concessionárias em todas as regiões do país.

Yamaha