GAMES: vem aí Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3

 

A Milestone, uma das principais desenvolvedoras de jogos eletrônicos do mundo quando o assunto são games de corrida, em parceria com a Feld Entertainment, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciaram nesta semana o lançamento de Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3, terceira versão do jogo oficial do AMA Supercross.

 

 

A nova versão do jogo será lançada no dia 4 de fevereiro de 2020 para PlayStation®4, Xbox One, Windows PC® / STEAM, Google Stadia e Nintendo Switch ™ e contará com a temporada 2019 do AMA Supercross, além de 100 pilotos (somando as categorias 450SX e 250SX) e 15 estádios e pistas oficiais do campeonato.

 

 

Entre as novidades, no modo carreira o jogador poderá escolher entre um patrocinador ou uma equipe oficial da temporada 2019. Isso significa que finalmente você terá a chance de ser companheiro de equipe do seu piloto favorito!

 

 

Também estão disponíveis 8 pistas incríveis que pilotos e equipes usam para treinar na Califórnia durante a pré-temporada, e mais uma que os pilotos do Mundial de Motocross treinam durante a pré-temporada europeia.

 

 

E o novíssimo modo multijogador online agora foi aprimorado com servidores dedicados para uma experiência de jogo sem atrasos. No modo diretor de corrida, é possível criar torneios online incríveis, decidir a posição de largada de cada jogador no gate, atribuir penalidades para infrações das regras e escolher em quais câmeras focar.

 

 

Campeonato, corrida rápida ou modo eliminatório, enfim, existem muitas opções e maneiras de mostrar quem é o melhor piloto de supercross!

 

 

Após o grande sucesso da versão anterior, onde mais de 53.000 pistas foram criadas, o modo edição de pistas está de volta e está melhor do que nunca: novos módulos e novos itens de estádio para personalizar as pistas de uma maneira única. Graças aos novos itens de personalização estética, os jogadores agora podem aprimorar o realismo e a imersão de suas pistas personalizadas.

 

 

Os desenvolvedores também trabalharam duro para melhorar vários aspectos técnicos que impactarão os gráficos e a experiência geral do jogo. Modelos de personagens secundários e de piloto foram completamente reformulados do zero com a digitalização de fotos que agora apresentam um novo conjunto de animações.

 

 

O novo sistema de modelos permitiu adicionar, pela primeira vez, uma modelo piloto feminina, com suas próprias animações e física. Os jogadores podem selecionar uma piloto feminina personalizada entre diferentes modelos para ser a próxima campeã do supercross.

 

 

As pistas estão mais vívidas, graças às partículas revisadas de fogos de artifício, chamas, solo seco e úmido, mais detalhadas e realistas. No lado da jogabilidade, a física foi completamente revisada para se adaptar às animações dos novos pilotos e um novo sistema de controle no ar foi implementado para melhorar o manuseio da moto durante os saltos.