GAMES: nova versão do jogo oficial do AMA Supercross chega com novidades

Yamaha
Jogo chega aos Estados Unidos nesta sexta-feira, 8.

 

A segunda versão de Monster Energy Supercross – The Official Videogame, jogo oficial do AMA Supercross, chega aos Estados Unidos para PlayStation®4, Xbox One, Windows PC® / STEAM e Nintendo Switch ™ nesta sexta-feira, 8.

Uma das novidades que a Milestone, desenvolvedora do game, incluiu nesta nova versão é o novo modo carreira, no qual o jogador poderá criar o seu próprio piloto e configurar sua agenda, com sessões de treinos, reuniões com a imprensa, desafios e muito mais.

Ainda estão inclusos um editor de pistas aprimorado, compostos adicionais de treinamento, itens de personalização e melhor jogabilidade.

 

Viva a vida de um campeão

Como a vida de um verdadeiro campeão de supercross não é apenas nas corridas, o novo modo carreira foi desenvolvido para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo envolvente e progressiva, dentro e fora da pista.

Você pode aumentar a fama do seu piloto e conquistar os corações dos fãs para atrair os maiores patrocinadores, gerenciar a rivalidade com outros pilotos e aumentar sua experiência para desbloquear novos conteúdos do jogo.

 

Melhor jogabilidade

A jogabilidade foi completamente redesenhada para ser ainda mais precisa e realista.
A nova Resposta Inercial Avançada permite um controle mais suave nos saltos, para executar livremente aterrisagens e entortadas.

Além disso, com a tecnologia Real Terrain Collision, o solo agora é muito mais detalhado e natural, impactando em como as motos reagem em diferentes partes da pista.

Para tornar o jogo mais acessível a novos jogadores, o Dynamic Flow Aid ajuda a encontrar sempre a trajetória ideal para saltar e aterrisar.

 

Pistas infinitas, jogabilidade sem fim

O altamente apreciado editor de pistas é agora mais fácil e mais rico, para criar pistas espetaculares, com mais opções para combinar e criar uma jogabilidade única.

Todas as pistas incríveis criadas pelos jogadores podem ser compartilhadas tanto com amigos quanto com a comunidade gamer, para criar corridas e campeonatos personalizados.

Um novo tutorial guiado ajudará os jogadores a criar suas pistas de maneira mais fácil e rápida.

 

Faça seu próprio estilo

A personalização atinge um novo nível em Monster Energy Supercross – The Official Videogame 2.

Os jogadores poderão tornar seu piloto único, graças a mais de 3.000 itens personalizáveis, desde a aparência física até a longa lista de acessórios a serem usados durante as corridas.

Na pista, existem mais de 300 componentes mecânicos personalizáveis para encontrar sempre a sensação certa com a moto.

E, se você merecer, também poderá celebrar o seu sucesso escolhendo outros entre os muitos itens que podem ser desbloqueados durante o jogo.

 

Seja o protagonista da temporada 2018

Há mais de 80 pilotos oficiais da temporada 2018 do AMA Supercross, com alguns dos mais famosos, como o atual campeão da categoria 450SX, Jason Anderson, além de Marvin Musquin e Eli Tomac; todos os pilotos foram reproduzidos com precisão, graças a uma tecnologia renovada de varredura facial.

As 17 pistas oficiais da temporada 2018 também estão inclusas, entre elas os estádios NRG (Houston, Texas) e Raymond James (Tampa, Flórida), com o design oficial das pistas completamente recriado, além da atmosfera incrível de uma corrida de supercross, incluindo os famosos fogos de artifício e câmeras de replay em estilo televisivo, situados nos estádios mais reconhecidos e prestigiados da América.

 

Confira o trailer oficial de lançamento do jogo:

Yamaha