Gaerne e Dragon patrocinam Jean Ramos na temporada 2016

Texto: assessoria de imprensa Brasil Racing

jean_ramos_brasil_racing_02
Jean Ramos e suas botas Gaerne – Crédito: Thiago Show Radical

 

O piloto Jean Ramos e a Brasil Racing estão juntos na temporada 2016. A empresa acaba de firmar parceria com o jovem piloto de motocross MX1 com as marcas Gaerne e Dragon para a temporada 2016. A italiana Gaerne fornecerá botas SG12, mundialmente conhecida e reverenciada como a melhor bota off-road do planeta. E a Dragon Alliance com seus famosos goggles. O MDX que sem dúvida é o melhor e mais acessível modelo de entrada e o conceituado NFX de tecnologia patenteada e mais avançada do mundo. Jean Ramos com estes equipamentos ganhará performance, segurança e conforto ao pilotar sua Yamaha.

– Essa nova parceria representa o ótimo trabalho que venho fazendo. A Brasil Racing é uma das mais conceituadas importadoras do país e hoje disponibiliza pra mim o que tem de melhor no mercado mundial. As botas Gaerne e os goggles da Dragon são os melhores equipamentos sem dúvida. Toda vez que entro na pista, tudo pode acontecer, estou dando o meu melhor a cada volta, ultrapassando meus limites e nestes momentos, segurança nunca é demais. Por isso eu uso e recomendo o que é o melhor do mercado – diz Jean Ramos.

Importadora e distribuidora das principais marcas do mundo duas rodas e action sports, a Brasil Racing é sinônimo de exclusividade, novidades e qualidade. Desde 2000 impulsionando o mercado nacional, a empresa ultrapassa uma década apoiada em grandes parcerias e na credibilidade que conquistou, tanto no Brasil, quanto mundo afora.

 

jean_ramos_brasil_racing_01
Jean Ramos e ses óculos Dragon – Crédito: Thiago Show Radical

 

Títulos de Jean Ramos

Multicampeão Paranaense de Motocross e Supercross;
Campeão Sulbrasileiro de Motocross 80cc – 2004;
Campeão Arena Cross categoria Força Livre – 2005;
Campeão Brasileiro de Motocross Júnior – 2007;
Campeão Brasileiro de Supercross SX2 – 2008;
Campeão Brasileiro de Arena Cross MX2 – 2008;
Campeão Latino Americano MX2 – 2008;
Campeão Brasileiro de Motocross MX2 – 2011;
Campeão Copa Minas Gerais de Motocross MX1 – 2014;
Campeão Super Liga Brasil de Motocross MX1 – 2015;
Campeão Copa Minas Gerais de Motocross MX1 – 2015.

Jean Ramos é piloto oficial da equipe Yamaha Grupo Geração e tem patrocínio de Grupo Geração, Yamaha, Pirelli, Falmar Graphics, Zeta, DRC, Dragon, Gaerne, ASW e Yamalube.