Fred Kyrillos conquista bronze em mais uma etapa do X Pilots, no México

kyrillos
Fred Kyrillos no X Pilots – Foto: X Pilots

 

O brasileiro Fred Kyrillos ficou com a medalha de bronze pela segunda vez consecutiva em uma etapa do X Pilots, desta vez, na cidade de Mexicali, no México. O evento aconteceu sábado, 25, com vitória do espanhol Chris Meyer. O norte-americano James Carter foi o segundo colocado.

Em um circuito montado especialmente em uma arena de touradas, Fred impressionou um público de cerca de nove mil pessoas, executando backflips com no hands, superman seat grab, indian air, entre outros. Cada atleta teve direito a duas voltas. Todos foram muito consistentes e não cometeram erros.

– O resultado foi o mesmo da minha participação anterior, mas, desta vez, fiquei próximo de alcançar o segundo lugar. Estava calor e eu acabei tendo um mal estar um pouco antes da prova. O circuito era pequeno, foi realmente difícil terminar entre os primeiros. Estou feliz – diz o brasileiro.

Com sua segunda medalha de bronze na competição, o piloto seguiu viagem para a Califórnia, onde fica nas próximas semanas se dedicando ao treinos. No dia 8 de novembro, ele encara mais uma etapa do X Pilots, em Ciudad Juárez. A expectativa é de crescer na briga.

 

triovencedorxpilotos
James Carter, Chris Meyer e Kyrillos, o trio vencedor – Foto: X Pilots

 

cenarioxpilots
Cenário da disputa – Foto: X Pilots