Francês Pascal Leuret e equipe Honda Mobil rescindem contrato

||

O francês Pascal Leuret e a equipe Honda Mobil rescindiram contrato na sexta-feira, 16 de março, quando a fábrica, através de sua assessoria de imprensa emitiu nota oficial para comunicar o acerto em “comum acordo”. O piloto já retornou à Europa.

Leuret foi anunciado como integrante do time oficial Honda em 2 de fevereiro para ser o grande nome na MX1, ao lado de Leandro Silva e Wellington Garcia. Porém, na etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross, em 4 de março, teve desempenho inferior aos colegas e, além disso, se envolveu em uma confusão dentro da pista com João “Marronzinho” Paulino, da equipe Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit – relembre aqui.

Assim, a equipe Honda Mobil conta agora apenas com Leandro Silva e Wellington Garcia na MX1, e Thales Vilardi e Hector Assunção na MX2.


:: Leia na íntegra a nota emitida pela Honda ::

“A Honda Racing e o piloto francês Pascal Leuret decidiram, de comum acordo, que ele não continuará na equipe na temporada 2012. Pascal participou da etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross, em Indaiatuba (SP), e já retornou à Europa. A equipe agradece o empenho e dedicação do piloto e informa que redefinirá o projeto internacional para intercâmbio técnico e desportivo nesta temporada.

Luciano Giudice
Gerente de Propaganda e Promoções Moto Honda da Amazônia”