Final da Copa Minas Gerais de Motocross 2014 tem local e data definidos

megaspace
Entrada do Mega Space

 

A etapa final da Copa Minas Gerais de Motocross 2014 tem dia e local definidos. A disputa pelo título das 11 categorias do campeonato ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Mega Space, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com Cássio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing, entidade organizadora da competição, o local foi escolhido devido a sua infraestrutura.

– O Mega Space é o maior centro de eventos do Brasil. Ele possui mais de 500 mil metros quadrados, capacidade para 200 mil pessoas, área para estacionamento, restaurante, banheiros, pontos de água e luz, além de estar localizado a apenas 8km de Belo Horizonte. Com tudo isso, podemos fazer uma final com nível de ponta para público e pilotos – explica.

Giselle Calixto, diretora do Mega Space, diz que receber a Copa Minas Gerais de Motocross é uma ótima oportunidade, não só para a empresa, mas para o esporte e a população local.

– Estamos muito satisfeitos em poder sediar a Copa aqui no Mega Space. A última vez que recebemos um evento similar foi uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em 2007. Ficamos contentes em ver que o esporte está cada vez mais forte. Parabenizamos os promotores do evento pela iniciativa, não somente por estarem alavancando o motocross, como também por mostrarem à população jovem um esporte tão bonito e saudável. É muito importante que cuidemos dos nossos jovens, mostrando opções de vida e criando oportunidades. Sentimo-nos honrado por poder contribuir com essa iniciativa.

Dessa vez, as provas serão realizadas no quarto platô, área onde funciona uma fazendinha e o estacionamento de ônibus e vans. O terceiro platô, utilizado como arena de eventos e shows, receberá o box dos pilotos e o estacionamento para os espectadores. Todos deverão entrar pela portaria principal, localizada na Av. das Indústrias, nº 3000.

Quem comparecer no centro de eventos de Santa Luzia no sábado, 29, poderá conferir as provas das categorias Intermediária, MX4, Nacional, MXF, 50cc e Júnior. Para o domingo, 30, a programação traz as corridas da MX1, MX2, 65cc, MX3, 85cc e Super Final, além de sessão de autógrafos com os principais pilotos.

A entrada será gratuita, mas as pessoas que quiserem participar do sorteio da moto 0Km, que ocorrerá após as provas de domingo, deve levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom na portaria do evento.

 

megaspace1

 

Serviço
Final da Copa Minas Gerais de Motocross
Data: 29 e 30 de novembro
Horário: de 8h às 17h
Local: Mega Space – Av. das Indústrias, 3000 – Dist. Industrial II – Santa Luzia – MG
Entrada Franca
Informações: (31) 3272-0363 / www.cassiosracing.com.br

 

:: Localização

:: Endereço
Av. das Indústrias, 3000 – Dist. Industrial II
Santa Luzia – MG
33040-130