FGM realiza festa de premiação com R$ 40 mil em prêmios

Duas TT-R 230 foram entregues

 

A noite de sábado 9 foi de festa e premiação na cidade de Machadinho, Rio Grande do Sul. A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), promoveu o evento nas dependência do Thermas Machadinho Hotel e Spa, com jantar de premiação e encerramento de temporada 2018.

O evento reuniu mais de 200 pessoas – pilotos, familiares, equipes, patrocinadores, diretoria da FGM e membros da FCM (Federação Catarinense de Motociclismo).

Foram premiados os melhores pilotos do Gaúcho de Motocross e Gaúcho de Velocross, e também os destaques da Copa Norte de Velocross.

Também aconteceu sorteio de duas Yamaha TT-R 230, uma para os pilotos de Velocross (Henrique Pereira, de Tapejara-RS) e outra para os de Motocross (Gabriel Bilhar). Outros brindes foram sorteados entre os presentes, somando cerca de R$ 40 mil em prêmios.

Entre os patrocinadores, estiveram presentes Renato Borilli, da Borilli Racing, e Luís Medina, representante da Yamaha Motor do Brasil e as concessionárias MotoSport. Ambos já confirmaram o patrocínio e apoio às modalidades em 2019.

A temporada 2019 do motociclismo off-road no Rio Grande do Sul começa dia 10 de março, com a abertura do Gaúcho de Motocross, na cidade de Ibirubá.

 

Borilli Racing segue patrocinando os campeonatos no RS