BRMX Economia: Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW, mostra que é possível superar a crise

Yamaha
fernandinho_asw_husq_mauhaas-2
Fernandinho em 2015, testando as Husqvarna no Brasil – Fotógrafo: Mau Haas / BRMX

 

Fernando Silvestre, o Fernandinho, é um expoente do motociclismo brasileiro. Trabalha há 20 anos neste mercado, 14 deles dedicados à ASW Racing – fabricante de equipamentos para prática de motociclismo e ciclismo. Atualmente é Diretor Comercial da marca, e atua desenvolvendo o mercado nacional e internacional.

Viveu todas as fases do motociclismo nas últimas décadas. Conhece todos os nomes, todas as peças, todos os equipamentos, todos os dirigentes. Já participou como piloto e/ou como colaborador da maioria dos campeonatos nacionais. Acompanha o motociclismo ao redor do mundo. É uma mente pensante e pulsante no ramo.

Aqui cabe uma declaração pessoal de quem vos escreve. Todas as conversas com Fernandinho são inspiradoras. Ele fala com propriedade e amor ao esporte. Parece que nunca se cansa. Sempre tem algo incentivador e inteligente a dizer sobre os caminhos que devemos seguir. Se depender dele, jamais veremos o motociclismo off-road morrer no Brasil.

Nesta entrevista, você verá um pouco deste perfil. O vídeo foi gravado em maio, em meio ao ápice da crise econômica que o país vive desde 2015. Demoramos para publicar, mas o assunto segue atual, e as falas de Fernandinho servem de incentivo para que cruzemos este “vale das sombras” que às vezes parece querer acabar com nossas esperanças.

Assista!

 

 


Yamaha