“Falae” BRMX, é um prazer enorme escrever pra vocês!

Yamaha

Por onde começar?

Cara, sabe aquelas paradas de sonho? Aqueles negócios que você vê e fala pra você mesmo: “Nossa, que maneiro deve ser! Um dia eu quero fazer isso!”, pouts, então, o dia chegou.

Pra quem não me conhece, me chamo Danyllo Proto, sou fotógrafo esportivo, mais especificamente, fotógrafo de off road sobre duas rodas (pelo menos é o que eu tento) há aproximadamente 8 anos.

Comecei por brincadeira e a coisa tomou uma proporção que eu não esperava.

Ah, ia me esquecendo, sou o fundador do MXGO.com.br.

Agora você deve estar se perguntando, “Como assim? O cara é dono de um site e está escrevendo em outro?”, calma que a história é bacana.

Bora dar a largada igual o Fabinho! – Foto: é minha mesmo 🙂

 

Há 2 anos, recebi um convite do Mau Haas para fotografar a Equipe Geração Yamaha nas etapas do Brasileiro e Arena Cross e desde então nos aproximamos bastante, o Mau é uma das boas amizades que o Motocross me trouxe, perdão pela palavra, mas o cara é FODA, e trabalhar com ele tem me feito crescer muito na fotografia.

Há cerca de 1 ano, talvez um pouco menos ou um pouco mais, ele plantou uma sementinha em uma conversa, perguntou se eu não topava trabalhar com ele no BRMX, “Cara, é sério isso? O site que eu vivo visitando, me espelhando, está me convidando pra trabalhar com eles?”, e desde então fiquei realmente muito tentado, mas sabe aquele negócio fraternal?, o MXGO.com.br estava em um momento muito positivo de crescimento, talvez devido às transmissões que fizemos, mas eu ficava com um um pé lá e outro cá.

De lá pra cá, sempre batemos muito papo sobre o assunto, além de outros serviços, é claro.

E sabe aquele ditado, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!”? Então, conversamos direitinho nesse início de ano, Mau formalizou uma boa proposta e cá estamos nós, uma coluna dentro do maior site sobre o motociclismo off road do país!

O que dizer?

Cara, estou muito feliz com tudo que tem acontecido, por todas as oportunidades que o Mau tem me dado, e esta então, nem se fala, trabalhar com esse cara realmente é algo ímpar, eu realmente sou muito grato, obrigado pela oportunidade Mau.

O MXGO.com.br finda suas atividades relacionadas a conteúdo informativo no próximo dia 15, de forma que o domínio continua apenas com o conteúdo fechado para os assinantes mensalistas com transmissões e demais, nosso perfil no Instagram  passará a se chamar Danyllo Proto Fotografia Esportiva – LINK.

Todas as nossas coberturas passam a ser veiculadas aqui no BRMX, com publicações semanais e conteúdo extra-oficial em casos especiais.

Bem, é isso galera, ficou um pouco grande, mas achei legal compartilhar com vocês e “dar-me” a mim mesmo as boas-vindas!

Nos vemos por aqui!

Yamaha