Expectativas dos principais pilotos para a primeira etapa do Arena Cross 2014

largadamxpró2
Arena Cross 2013 – Crédito: Mau Haas

 

A primeira etapa do Arena Cross 2014, que acontece neste sábado, 22, se apresenta cheia de expectativas. Confira abaixo o que os principais pilotos da categoria Pró disseram antes da rodada através de suas assessorias de imprensa.

Adam Chatfield – IMS Race Ware
As estruturas aqui são muito boas. Há muitos pilotos experientes de vários países ao redor do mundo, isso deixa a disputa muito boa – afirma o inglês.

Carlos Campano – Yamaha Grupo Geração
Expectativa é boa. Consegui treinar bem, acertamos bem a moto. Estou preparado, apesar de fazer um bom tempo que não corro em pistas de Arena Cross, que são menores e mais estreitas. Quero fazer uma boa estreia com a moto nova – planeja o espanhol.

Jean Ramos – IMS Race Ware
Me juntei ao grupo no início de janeiro e já pude perceber que a estrutura será das melhores. Vou me dedicar muito para corresponder com bons resultados e não vejo a hora de acelerar minha Honda CRF 450R – comenta o paranaense.

Jetro Salazar – Escuderia X
Estava treinando no Peru antes de vir ao Brasil. Vi que no Arena as provas são muito rápidas, com pilotos andando muito próximos. Meu objetivo é fazer uma boa corrida sem arriscar – explica o equatoriano.

Julien Bill – Honda Mobil
Todos da equipe me receberam muito bem, estou feliz e muito motivado. As expectativas são altas. Vi que a equipe aqui do Brasil é muito forte, em todos os tipos de motos. Espero dar muitas vitórias à Honda este ano – conta o suíço.

Leandro Silva – LS Racing
Eu não corro o Arena Cross desde 2012, mas fiz uma ótima pré-temporada e estou me sentindo bem e muito confiante com a moto. Espero que tudo dê certo em Blumenau – conta o paranaense.

Rafael Faria – Yamaha Grupo Geração
Na primeira corrida do ano é importante manter a tranquilidade e tentar fazer um resultado positivo, para somar pontos. Claro que se busca a vitória, mas não adianta fazer loucuras e correr o risco de se machucar. Estou bem tranquilo, bem adaptado a moto nova e feliz com a equipe. Se ficar entre os cinco nesta primeira rodada, estarei contente – diz o paranaense.

Wellington Garcia – Honda Mobil
Todos que estarão no Arena Cross são pilotos que treinaram muito, trabalharam pesado para estarem lá. O nível é altíssimo, mas estou confiante no trabalho de todos. Minha expectativa é chegar 100% – diz o piloto goiano.