Evgeny Bobryshev surpreende na classificatória do GP da Itália, em Trentino

bobryshev
Bobryshev ressuscitou a Honda? – Foto: HRC

 

* Melhores momentos abaixo

A quarta etapa do Mundial de Motocross 2015 teve início neste sábado, 18, com treinos e corridas classificatórias em Arco di Trento, na Itália. Evgeny Bobryshev, da Honda, surpreendeu a todos ao vencer a corrida da categoria MXGP que define a ordem de escolha do gate de largada para este domingo, 19. Antonio Cairoli, da KTM, terminou em segundo e Gautier Paulin, da Honda, completou o TOP 3.

>>> Acesse aqui para ver ao vivo a partir das 8h deste domingo

– Hoje foi minha primeira vitória da carreira em corridas classificatórias, e por isso estou muito feliz. No fim da corrida foi engraçado, porque eu estava na minha tocada e todos foram caindo na minha frente (Paulin, Cairoli e Villopoto tomaram tombos “bobos” no fim da prova), mas eu fui consistente para alcançar a liderança. Uma vez na frente, tentei manter o controle e a vantagem, já que a pista estava muito escorregadia – disse Bobryshev.

O líder do campeonato, Clement Desalle, da Suzuki, caiu nas primeiras voltas foi apenas 22º colocado. Na categoria MX2, tudo como sempre: vitória de Jeffrey Herlings, seguido do esloveno Tim Gajser (Honda Gariboldi) e Jordi Tixier (Kawasaki).

 

:: Resultado da corrida classificatória da MXGP
mxgp_trentino_class

 

:: Resultado da classificatória da MX2
mx2_trentino_class

 

:: Melhores momentos da MXGP

 

:: Melhores momentos da MX2

 

:: Volta na pista com Aleksandr Tonkov e David Philippaerts