Enzo Lopes está fora do Loretta Lynn 2016

enzolopes_mauhaas
Enzo Lopes ficará mais três semanas afastado da moto – Fotógrafo: Mau Haas / BRMX

 

Não deu. Enzo Lopes se esforçou ao máximo para se recuperar das lesões nos pulsos, mas elas pedem pelo menos mais três semanas de recuperação, e isso tira o atleta do Loretta Lynn 2016. O maior evento amador do mundo acontece entre os dias 1º e 6 de agosto no Tennessee, Estados Unidos. Enzo está classificado para as categorias 250 All Star A/B e 250 A.

– Saí do médico agora pouco e não vai dar pra ir. Fiz de tudo. Vocês não têm ideia de tudo que fiz para me recuperar. Estou triste, mas sei que virão outras corridas. É apenas mais um obstáculo que Deus colocou na minha vida pra me fazer mais forte. Vamos seguir em frente. Tem Mini Os em novembro, tem outras corridas. Lamento não ir pro Loretta porque estava me sentindo muito bem, sabendo que brigaria de igual para igual com os caras – disse Enzo ao BRMX no fim da tarde desta terça-feira, 26.

O atleta segue em Lajeado, Rio Grande do Sul, até o seu aniversário – dia 16 de agosto, quando completará 17 anos. Em seguida, volta para a Califórnia, Estados Unidos, para retomar os treinos.

 


 

Relembrando – Enzo Lopes machucou os dois pulsos durante a terceira etapa do Brasileiro de Motocross 2016, em Extrema, Sul de Minas Gerais. Ele caiu na primeira bateria da MX2 e fraturou a Ulna do braço esquerdo, além de ter deslocado o pulso direito.