Enzo Lopes disputará o Supercross de Paris 2019 a convite da Bud Racing

Enzo Lopes vai disputar o Supercross de Paris 2019 pela Bud Racing Kawasaki

 

O brasileiro Enzo Lopes disputará o Supercross de Paris nos dias 9 e 10 de novembro. O convite partiu da equipe Bud Racing Kawasaki, e o brasileiro aceitou o desafio de experimentar a moto e conhecer esta que é uma das mais tradicionais competições de intertemporada.

Enzo terá pouco tempo para se adaptar. Ele chega a Paris poucos dias antes da corrida e precisa treinar com moto e equipamentos que nunca usou – até o capacete será de outra marca.

– Vai ser uma experiência diferente. É um acordo de uma corrida, não poderia deixar de ir. Serão poucos dias para treinar, mas acredito que posso me adaptar rápido – disse Enzo Lopes.

Vale ressaltar que Enzo ainda negocia com a JGR Suzuki para correr nos Estados Unidos em 2020. A equipe segue buscando patrocinadores para fechar seu esquadrão da próxima temporada.

– Ainda estamos aguardando uma definição da JGR sobre o ano que vem, mas as coisas estão se encaminhando. E apesar de ainda eu não ter contrato assinado para 2020, eu falei com eles antes de aceitar o convite da Bud Racing para esta corrida em Paris. Eles me deram o ok e falaram que isso em nada atrapalha nosso relacionamento. Então, vamos lá ver e aproveitar – finalizou.

O Supercross de Paris-Bercy chega a sua 37ª edição neste ano, e nela já estão confirmadas as presenças de Dylan Ferrandis, Chad Reed, Justin Barcia, Zach Osborne, Joey Savatgy, Malcolm Stewart, Jeremy Martin e, agora, Enzo Lopes.