Enzo Lopes começa temporada 2017 com vitória na Califórnia

Yamaha
Enzo Lopes, 17 anos – Crédito: Transworld MX

 

No domingo, 29, o brasileiro Enzo Lopes venceu as principais categorias – 250 Pro e Open Pro – da 2ª etapa do campeonato nacional El´Dorado, promovido pela revista Transworld MX. A competição acontece nas principais pistas da Califórnia, e depois de passar por Glen Helen foi a vez de Perris receber cerca de 600 pilotos para as disputas.

– Não tive muito contato com a moto desde que cheguei na Califórnia, no começo de janeiro. Choveu dias e dias seguidos, mais do que o normal, e até agora só pude treinar dois dias numa pista longe e ruim, pois as outras estavam alagadas. A minha vontade de correr e vencer era tão grande que não teve pra ninguém! – comemorou o piloto.

O Campeonato El´Dorado segue até março com etapas nas pistas de Milestone, Cahuilla e Competitive Edge, mas a partir de agora Enzo passa a se concentrar para as classificatórias do Loretta Lynn MX, que começam nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Arizona. Em março, Enzo participará dos tradicionais campeonatos de Daytona, Freestone e Oakhill.

 

Resultados de El Dorado

Yamaha