Enzo Lopes abandona primeira corrida do Loretta Lynn’s 2014 na Supermini 1

Yamaha
enzolopes_pedrabonita
Enzo Lopes – Foto: Mau Haas / BRMX

 

* Texto atualizado às 9h40 desta quarta-feira, 30.

Estreia ruim para o brasileiro Enzo Lopes no Loretta Lynn’s 2014. Correndo na Supermini 1, o gaúcho abandonou a prova desta terça-feira, 29, com problemas no motor, e agora se concentra para as corridas de quarta-feira, que você acompanha AO VIVO clicando aqui.

Em uma das corridas mais emocionantes do dia, Sean Cantrell, da Kawasaki, fez um ataque fulminante na última volta sobre Chase Sexton, da Yamaha, e faturou a primeira das três baterias da categoria. Enzo largou mal, por volta da 20ª colocação. Na segunda volta estava em 18º mas, antes de completar a terceira das dez voltas de corrida, abandonou.

>>> Vídeo: volta na pista do Loretta Lynn’s 2014

Um dos destaques mais uma vez foi Austin Forkner, da Kawasaki, que largou em décimo e chegou a liderar a prova, mas caiu faltando duas voltas para o fim e acabou em quarto.

Nesta quarta-feira, 30, Enzo volta para a pista às 10h30 – horário de Brasília – para a primeira corrida da Supermini 2 (transmissão apenas em live timming).

 

:: Resultado Supermini 1
1. Sean Cantrell (Kawasaki)
2. Chase Sexton (Yamaha)
3. Stack Tanner (Kawasaki)
4. Austin Forkner (Kawasaki)
5. Mitchell Falk (KTM)

 

.

Ramyller Alves também vive dia difícil

O estadunidense-brasileiro, Ramyller Alves, fez duas provas na terça-feira. Na primeira, válida pela Schoolboy  2, abandonou. E na segunda, pela categoria Schoolboy 1, terminou em 22º. Ele volta à pista nesta quarta-feira, 30, para mais uma prova da Schoolboy 2. A corrida será às 16h30 (horário de Brasília).

>>> Acompanhe ao vivo aqui

Yamaha