Ensinamentos, debates e descontração marcam segundo Seminário de Motocross CT Leandro Silva


Personal trainner de LS14 falou da importância da preparação física – Foto: Mau Haas

O tempo estava nublado, choveu em muitos momentos, mas o segundo Seminário de Motocross CT Leandro Silva aconteceu em um clima agradável e descontraído neste sábado e domingo, 15 e 16 de dezembro, na capital paranaense, Curitiba.

Além dos ensinamentos do piloto que dá nome ao Centro de Treinamento, profissionais de marketing, preparação física, psicologia e mecânica falaram de suas áreas, sempre fazendo link com o motocross.

Cerca de 50 pessoas participaram do Seminário e, mais do que ouvir, puderam fazer perguntas e emitir suas opiniões sobre todos os assuntos, formando uma espécie de “fórum” de discussão do esporte.

Os pilotos inscritos também foram para a pista, recebendo instruções de LS14, que aproveitou para convidar todos a participarem de seus programas de treinamento no CT, que funciona durante todo ano em uma grande área arborizada na Grande Curitiba.

– Esse foi o segundo ano que realizamos o Seminário, buscando melhorar e incrementar ainda mais. A intenção é fazer a cada ano, fidelizando este segundo fim de semana de dezembro como a data do Seminário – disse Elievan Silva, pai do piloto.

Acesse o site do CT e saiba mais detalhes sobre como participar das aulas com Leandro Silva.