Enduro da Independência: Ubatuba volta a abrir a prova com atrações especiais

Yamaha
Enduro da Independência – Foto: Leo Tavares

 

A cidade de Ubatuba no litoral norte de São Paulo, terá mais uma vez o privilégio de abrir o Enduro da Independência, mais tradicional prova de regularidade do país, que chega à sua 37ª edição entre os dias 4 e 7 de setembro.

A população poderá acompanhar uma série de atrações preparadas para a organização para o dia 3, terça-feira, véspera da largada do primeiro dia. O Centro de Convenções será o ‘centro nervoso’ do Independência em Ubatuba, onde as motos serão guardadas no parque fechado e ocorrerá a largada promocional, onde será possível acompanhar um show à parte de habilidade e técnica com três exibições.

As equipes Alto Giro Pro Tork e Força e Ação Honda prometem não economizar manobras radicais: empinadas, zerinhos, ‘RLs’ e tudo o mais que é possível inventar sobre duas rodas. Para completar o espetáculo, Fred Kyrillos, um dos mais experientes nomes do motocross freestyle brasileiro, promete ‘apavorar’ com sua Honda em saltos impressionantes.

O Enduro da Independência conta com o patrocínio da Honda Brasil, Pro Tork Racing Development, Yamaha Racing, Totem, Rinaldi Pneus, Menta Motos, ASW Racing, By Moto – A casa da Honda, Cervejaria Backer, Slin Graphics, BMP Special Parts e apoio das Prefeituras Municipais de Ubatuba/São Paulo, Itajuba/Minas Gerais, Caxambu/Minas Gerais e Lavras/Minas Gerais.

 

 

Programação

 

3/9 – Ubatuba/São Paulo
Local: Centro de Convenções

14h – Abertura de Secretaria de Prova e Parque Fechado
18h – Apresentação com a equipe Alto Giro – Pro Tork
19h – Cerimonial de abertura e largada promocional
20h – Apresentação com a equipe Força&Ação Honda
21h – Apresentação Freestyle com Fred Kyrillos – Honda

* Programação sujeita a alterações

Yamaha