ENDURO: Crispy Arriegada e Thales Vilardi vão defender a Orange BH KTM Racing em 2019

Pilotos da equipe de enduro da Orange BH KTM Racing para a temporada 2019 foram apresentados na sede do grupo, em Belo Horizonte – Foto: Grupo Orange

 

Os principais pilotos da equipe de enduro Orange BH KTM Racing foram revelados na sexta-feira, 8, na sede do Grupo Orange em Belo Horizonte.

Trata-se do argentino Crispy Arriegada e do brasileiro Thales Vilardi.

Eles vão defender a esquadra laranja no Brasileiro de Enduro 2019, que começa nos dias 15, 16 e 17 de março, em Itapema, Santa Catarina.

Cristian Arriegada, 27 anos, ou Crispy, como é conhecido, nasceu em San Carlos del Bariloche, Patagônia, Argentina.

Ano passado disputou o Mundial de Enduro, sendo sétimo colocado na categoria E3 e quarto colocado no Italiano de Enduro, na categoria Absolutti Estrangeiros.

Acumula títulos de Campeão Argentino e Chileno de Enduro, possui grande experiência e resultados expressivos em provas internacionais de Enduro, Super Enduro e até Motocross.

 

Cristian “Crispy” Arriegada – Foto: Grupo Orange

 

Já Thales Vilardi é natural de São Paulo, possui 28 anos e já foi duas vezes Campeão Brasileiro de Motocross, vice-campeão do Arena Cross, terceiro colocado no Latino Americano de Motocross e por duas vezes foi integrante da seleção brasileira no Motocross das Nações.

O paulistano também possui dezenas de títulos estaduais de Motocross em São Paulo e no Espírito Santo.

Ele irá conciliar pela primeira vez uma temporada nas duas modalidades. Thales vai competir com uma KTM 250 EXC-F.

 

Thales Vilardi – Foto: Grupo Orange

 

A Equipe Orange BH KTM Racing terá os pneus Kenda, equipamentos ASW e capacetes Airoh como patrocinadores principais e como fornecedores oficiais a W-Tech, Durag, Circuit, Motul, TCX, MrPró, Exceed e Alex Design.