Encontro de Trilheiros Bananalama se aproxima com a expectativa de novo recorde mundial

encontro de trilheiros
Tentativa de recorde – Fotógrafo: Mauricio Arruda

 

Faltam apenas 15 dias para o Pro Tork Bananalama 2017. O evento, reconhecido desde 2012 pelo Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo, já soma centenas de inscrições antecipadas e tem tudo para bater sua própria marca nesta edição, que acontece entre 6 e 9 de julho, em Corupá, Santa Catarina.

– Foram três anos sem evento e agora estão todos ansiosos com seu retorno. Pessoas dos quatro cantos do Brasil e também de países da América Latina já garantiram vaga. Temos certeza que será uma grande festa – afirma o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola.

A inscrição antecipada custa R$ 160 e poderá ser feita até o dia 5 de julho, através do site www.bananalama.com.br. Ela dá direito a fazer a trilha de 60 quilômetros (com percursos diferentes para moto e quadri), café da manhã, lanche no neutro e almoço, além de participar do tradicional sorteio. Para os três mil primeiros inscritos haverá camisa off-road oficial.

 

Grande premiação no encontro de trilheiros

Cinco motocicletas Honda CRF230F, 5 motos MXF 250CC R e 1 quadriciclo Can-Am Outlander 570 HP, todos zero quilômetro. São cerca de 180 mil em premiação. Porém, quem se inscrever na hora concorrerá a apenas 5 das 10 motos.

O evento oferece ainda uma programação repleta de atrações. A banda Nenhum de Nós e a dupla Munhoz e Mariano são os destaques musicais, que prometem agitar as noites. Apresentações radicais de wheeling, drifting e motocross estilo livre elevarão ainda mais a adrenalina do público.

Mais de 60 mil pessoas devem prestigiar o Pro Tork Bananalama 2017, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. O acesso é liberado na quinta-feira e no domingo. Na sexta-feira e no sábado, há bilheteria. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no site www.loopticket.com.br.

Fique de olho em todas as novidades na Página do Bananalama no Facebook: www.facebook.com/bananalama.