Em eleição com chapa única, José Carlos Pereira se torna novo presidente da Federação Sergipana de Motociclismo

||

José Carlos Pereira venceu a eleição para comandar a Federação Sergipana de Motociclismo (FSM) entre 2012 e 2016. O pleito foi realizado na sexta-feira, 20 de janeiro, e encerra o mandato de Juvenal Alves, que se prolongava por 13 anos. 
– Como novo presidente, meu objetivo é buscar novos lugares para a realização do Campeonato Sergipano de Motocross. Já estou em contato com as prefeituras de algumas cidades, e as conversas estão adiantadas – garante o novo presidente. 
Pereira também lista as cidades com etapas confirmadas para o Estadual de 2012.
– A abertura da competição será em Aracaju, e o campeonato passa ainda por Tobias Barreto, Simão Dias, Canindé e a final será realizada em Itabi. Mas, queremos realizar um campeonato com no mínimo oito etapas – adianta.
O dirigente garante que priorizará os trabalhos para a realização da etapa do Brasileiro de Motocross, agendada para 22 de julho. Para essa tarefa, ele conta com o auxílio de Juvenal Alves e de Anderson Brito, novo diretor de motocross da entidade.
– Tenho pouca experiência no cargo de diretor, mas garanto que em duas etapas, no máximo, estarei craque. Quero somar, para que juntos possamos ver o motocross sergipano com mais participantes e a cada etapa melhorarmos a segurança dos pilotos – comenta Brito.
O ex-presidente Juvenal Alves, que ocupa o cargo de segundo vice-presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), permanece como diretor na FSM.
– Agora, quero me dedicar novamente à carreira de meu filho (Rodrigo Lama) no motocross para sermos campeão brasileiro novamente. Além disso, me mantenho como segundo vice-presidente da CBM – afirma.
A FSM solicita aos pilotos que façam suas filiações na CBM. Clique aqui para saber mais. A filiação antecipada, de acordo com a entidade, garantirá desconto na inscrição para a primeira etapa do Sergipano de Motocross.
Com informação da assessoria de imprensa da FSM