Destaques do motociclismo paranaense serão premiados na sexta-feira, 15

Yamaha
Tradicional festa organizada pela Federação irá reunir centenas de pilotos, familiares, patrocinadores e autoridades, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, Paraná

 

A Federação Paranaense de Motociclismo realiza nesta sexta-feira, dia 15, sua tradicional festa “Melhores do Ano” – a qual premia os campeões da última temporada.

O evento irá reunir centenas de pilotos, familiares, patrocinadores e autoridades, a partir das 20h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, Paraná.

Receberão seus troféus os primeiros colocados de cada categoria do Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM.

Entre eles, destaque para nomes como Ismael Rojas, Jacson Keil, Claudinei Becegato, Emerson “Bombadinho” Loth e Lolo Anton.

Na ocasião, também serão homenageados ícones locais do esporte sobre duas rodas.
A lista conta com atletas pioneiros que seguem em ação, como Lincoln Berrocal, único representante do estado no Rally Dakar 2019 – maior corrida off road do mundo, sendo o mais velho a participar da edição, com 60 anos.

Segundo o presidente da entidade, Gilberto “Juba” Rosa, o evento é uma verdadeira celebração do esporte.

– É um momento de descontração, onde todos se reúnem e comemoram as conquistas. Marca o encerramento de um ciclo para que todos foquem nas competições que vem aí – explica.

Juba ainda ressalta a presença dos patrocinadores já confirmados para 2019.

Marcas renomadas no segmento, como Mobil, Pirelli e Winn’s e Pro Tork.

Yamaha