Definido campeão do Bolão BRMX do AMA Supercross 2013: comemora, Diego Teider!

||

Foram 17 semanas de palpites. Houve quem se apoiou exclusivamente na sorte. Outros fizeram consultas com numerólogos. Teve quem visitou pai de santo. Até a Mãe Dinah foi consultada e Deus viu sua caixa de e-mails lotada com as palavras “Bolão BRMX”. Há também quem jure de pé junto que apostou apenas com seus conhecimentos de supercross.

Tivemos mulher na liderança. Tivemos liderança compartilhada. Tivemos reviravolta, surpresas, inserção de novos prêmios. Se você venceu ou não, importante é que emoções viveu (abraço, Rei Roberto).

Antes de saber em que lugar você terminou, saiba que esse bolão teve o apoio da Ogio do Brasil e da Pro Mundial, empresas que cederam prêmios que serão entregues na casa do vencedor juntamente com a camiseta e a caneca do BRMX.

Agora…

Pode comemorar, Diego Teider! Você, o homem que virou o jogo, ganhou o Bolão BRMX – AMA SX 2013. Você foi o único nas 17 rodadas que conseguiu acertar TODOS OS CINCO pilotos de uma só vez e isso foi determinante na sua jornada. Você foi o único a ultrapassar a barreira dos 200 pontos. Parabéns!

Joel Milbrath (185 pontos), o vice-campeão, vai receber camiseta e caneca do BRMX. E Edgar de Abreu Souza e Letícia Sayuri Rosa Sugayama (180 pontos), empatados em terceiro, receberão a camiseta do BRMX. Parabéns!

O BRMX entrará em contato por e-mail ainda nesta semana para colher os dados de endereço de cada premiado.

Obrigado a todos que participaram! Agora, fiquem ligados no Bolão do Brasileiro de Motocross e do AMA Motocross.

>>> Classificação final do Bolão BRMX – AMA SX 2013

Ah, já ia esquecendo. O Bolão interno do BRMX foi vencido pela única mulher da bagaça. Christine Wesendonk, popular “Tinoca da Motoca”, somou 135 no fim das 17 etapas, enquanto Mau Haas fez 110, Keu Lerner fez 100 e Marco Dotto Köhler, esse noviço rebelde, fez 75 minguados pontinhos (ele jura que a culpa é do Dungey).

Abraços! Obrigado! E boa sorte, sempre!