Davi Millsaps confirma saída da Rockstar Energy KTM e deve fechar com a Kawasaki

millsapsktm
No fim de 2013, quando mudou da Suzuki para KTM – Foto: Instagram

 

Foram apenas dois anos, mas a equipe Rockstar Energy e o piloto Davi Millsaps já estão se separando. Depois de assinar com a equipe em 2013, Millsaps terminou como vice-campeão da categoria 450 do AMA Supercross correndo de Suzuki. Logo após a temporada do supercross de 2013, o piloto passou por uma cirurgia no joelho que lhe custou o restante da temporada 2013. Em 2014, a equipe mudou de moto para a KTM, mas o atleta se machucou novamente no período entre uma temporada e outra, o que acabou lhe custando toda a temporada de 2014 longe das competições.

>>> Siga o BRMX no Instagram
>>> Ken Roczen sairá da KTM após o AMA Motocross 2014

“Olá a todos, só queria que vocês soubessem que eu fui liberado do meu contrato, três dias atrás, e não tenho como agradecer o suficiente a todos da Rockstar Energy KTM pelos dois grandes anos que tivemos. Também estou liberado para pilotar agora, e estou realmente ansioso para que o futuro reserva”, escreveu Millsaps em seu Instagram (veja o post abaixo).

O atleta estaria acertando com a equipe Monster Energy Kawasaki para correr a próxima temporada. Ele inclusive já postou foto a bordo da “verdinha”. Veja abaixo!