Curso com Balbi Junior é opção para pré-temporada 2015

Curso com Balbi Junior
Aprenda a se posicionar corretamente com Balbi Junior – Foto: Mau Haas / BRMX

 

Verão é sinônimo de férias. Porém, se depender de Balbi Junior, janeiro será o mês de aprimorar técnicas de motocross. O piloto oferece três três datas para cursos com duração de uma semana. A primeira será entre os dias 5 e 9 de janeiro, na pista Trilhas da Serra, em Santa Luzia, Minas Gerais, e na a pista Sabará MX, na região metropolitana de Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas por pilotos de todas as categorias e níveis técnicos. O curso conta ainda com suporte de Mariana Balbi e Jorge Balbi, irmã e pai do atleta.

– Sempre tive vontade de ministrar o curso de pré-temporada, mas era impossibilitado por estar me dedicando as corridas do AMA Supercross. Esta será uma oportunidade única para o piloto que realmente quer fazer diferença nas pistas em 2015 – explica Balbi Junior.

A família Balbi irá abordar diversas técnicas da modalidade com eficiência e segurança, além do acerto das motocicletas com o mecânico do piloto, Max Balbi. Sabendo que o motocross exige condicionamento físico específico, o curso também irá além das pistas. Balbi Junior falará sobre preparação física, incluindo alimentação e exercícios. Além disso, serão tratado aspectos psicológicos com Vanessa Guilherme Souza, a “mental coach” do piloto.

 

:: Datas dos cursos com Balbi Junior

Grupo A: 5 a 9 de janeiro de 2015
Grupo B: 12 a 16 de janeiro de 2015
Grupo C: 19 a 23 de janeiro de 2015

 

:: Informações importantes

– As inscrições para o curso com Balbi Junior são limitadas. São seis alunos por curso. No valor, está incluso hospedagem e alimentação aos alunos.
– As inscrições serão confirmadas mediante pagamento e reserva.
– Disponível aluguel de motos para realização do curso.
– Interessados devem entrar em contato com Balbi Junior pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 9108 7539

>>> Confira aqui a programação completa do curso com Balbi
>>> Acesse o site do piloto

 

:: Sobre a Balbi School
Desde 1993 o ex-piloto de motocross Balbi, pai dos pilotos Balbi Junior e Mariana Balbi, vem se dedicando aos cursos de pilotagem formando centenas de pilotos desde então. Hoje a Balbi School conta com dois instrutores, Balbi pai introduzindo os participantes ao esporte e o piloto Balbi Junior, ministrando os curso de nível mais avançado. O programa de treinamento é destinado aos pilotos que buscam aprimorar o nível técnico nas pistas.

 

Mariana Balbi curso motocross
Mariana Balbi ministra curso junto com a família – Foto: Mau Haas / BRMX