Copa Minas Gerais de Motocross anuncia novidades no quadro de patrocinadores para 2015

protork_
Bonilha e Marques fecham parceria – Foto: Pro Tork

 

A Copa Minas Gerais de Motocross anunciou recentemente novidades em seu quadro de patrocinadores. A principal delas é a entrada da Pro Tork, que passa inclusive a ter sua marca no nome da competição, que agora se chama Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross. Depois de patrocinar o Brasileiro de Motocross em 2010 e 2011 e ficar fora das grandes competições nas três temporadas seguintes, este é o retorno mais expressivo da empresa paranaense ao motocross.

– O evento é considerado pelos pilotos como um dos mais bem organizado do país. Minas Gerais é o melhor mercado off road nacional, indiscutivelmente. Não poderíamos deixar de apoiar, ainda mais agora que estamos com uma nova linha premium de produtos, que irá agradar aos mais exigentes – explica Marlon Bonilha, diretor da empresa.

Além disso, a Copa anunciou a manutenção dos patrocíniosde X11 Expert Riders e Scud, marcas que já estavam com a competição nos anos anteriores. As duas são marcas mineiras de acessórios para motociclistas.

De acordo com Cássio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing, entidade organizadora do campeonato, são uniões como essa que possibilitam a realização de eventos de ponta e a formação de novos atletas.

– Desde o início, almejamos ter a Pro Tork em nossa competição. Nossas ideias vem de encontro com as da marca. Tenho certeza que iremos crescer bastante e os atletas também irão se beneficiar. E sem instituições como a X11 e Scud nada disso seria possível. É com o apoio deles que conseguimos melhorar cada vez mais a nossa estrutura e chamar a atenção para o esporte. Eles acreditaram na gente desde o início e continuam firmes, porque sabem o quanto o trabalho que realizamos é importante – afirma Cassio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing.

A Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross é composto por cinco etapas, 12 categorias e uma premiação de 57 mil reais. A abertura está programada para ser realizada nos dias 14 e 15 de março, na cidade de Itabirito.

 

:: Calendário da Copa MGMX 2015

1ª etapa – 14 e 15 de março – Itabirito
2ª etapa- 2 e 3 de maio – Ibirité
3ª etapa – 27 e 28 de junho – Sarzedo
4ª etapa – 25 e 26 de julho – São Gonçalo do Rio Abaixo
5ª etapa – 19 e 20 de setembro – Itabirito