Conheça a nova Gaerne GX1, muito mais tecnológica e segura!

Yamaha

 

A fabricante italiana de botas Gaerne é há muito tempo uma marca respeitada na indústria de equipamentos para motociclistas, famosa por sua habilidade e qualidade, se tornou a escolha certa para os melhores pilotos de motocross e esportes em duas rodas do mundo. A empresa continua desenvolvendo novos produtos. Nos últimos anos, tem sido capaz de se adaptar e acompanhar uma geração que exige algo novo para estar sempre nas pistas.

 

 

A nova Gaerne GX-1, é uma bota offroad de nível de entrada projetada para o piloto moderno. Enquanto a Gaerne afirma que ela é de entrada, a mesma possui características que certamente excedem isso, tanto do ponto de vista visual como prático. O aspecto chave é o design, que conta com suporte estrutural que utiliza dois terminais anti-torção que deslizam para dentro de bolsos, evitando a sobre-extensão frontal e traseira, enquanto fornece flexão para frente e para trás.

 

 

Na parte superior, a camurça estampada oferece maior aderência e resistência ao calor, enquanto o sistema de fechamento consiste em quatro fivelas substituíveis de liga leve para um fechamento fácil, rápido e preciso. A Gaerne GX-1 utiliza a sola tradicional testada e comprovada, que fornece uma grande aderência e durabilidade excepcional. Existem alguns benefícios que vêm com a sola tradicional – a primeira é a capacidade de facilmente substituí-la se você tende a gastá-las facilmente, bem como uma maior sensação que você ganha, permitindo a facilidade de manobrar no terreno acidentado e pilotando pelas trilhas. Com o aumento da sensação, significa que impactos mais severos são mais notados do que com uma sola moldada/vulcanizada.

 

 

A palmilha é bastante larga, o que aumenta o conforto. Dentro da bota é espaçoso e bastante confortável, e isso é imediatamente sentido ao calçar a bota e acelerar. A sola é agradável e de alta aderência, o sistema estrutural fornece suporte reconfortante, e a fácil mobilidade para acionar os pedais é surpreendente!

 

 

A Gaerne GX-1 vem no topo do segmento de entrada, embora, a bota ofereça vários recursos que tornam o preço adequado para um produto de altíssima qualidade. Disponível em cinco opções de cores nas melhores lojas do Brasil!

Yamaha